Artistas en su colección de arte
Descripción del Profesional del arte
O bilionário brasileiro do setor de medicamentos genéricos (EMS S.A) usa boa parte de seus rendimentos para investir em obras de arte. Sua fortuna é estimada em 1.83 B. de Dólares.
Fã de artistas famosos, ele ganhou notoriedade em 2012 quando foi um dos sete ricaços que participaram do leilão, em Nova York, de um dos quadros mais emblemáticos do século 20: “O Grito”, de Edvard Munch.
Na ocasião, Sanchez ofereceu US$ 85 milhões pela obra, que acabou indo parar nas mãos do norte-americano Leon Black, o vencedor do leilão com uma oferta de US$ 120 milhões. Sanchez arrematou na mesma ocasião um óleo sobre tela de Pablo Picasso, hoje pendurado na parede de sua casa em Campinas.
Carlos Sanchez é o maior acionista da privada de EMS S.A. , uma empresa farmacêutica brasileira que vende prescrição, genéricos , de marca genérica, e over- the-counter produtos. Nos últimos anos, porém, a empresa beneficiou de drogas adicionando incluindo Viagra e do Lipitor genéricos para seu arsenal de vendas. EMS foi fundada pelo pai de Carlos, Emiliano , em 1950, como uma pequena farmácia em Santo André , município no sudeste do Brasil . Carlos herdou EMS aos 26 anos após a morte de seu pai.
Formación. 01 oct de 2024 - 04 abr de 2025 / PHotoEspaña / Madrid, España