Descripción de la Exposición
Na próxima sexta, 14 de setembro, o MIS inicia a venda do primeiro lote de ingressos antecipados de sua nova megaexposição, "Quadrinhos". A mostra abre em dois meses, no dia 14 de novembro, e funciona em todos os dias dos feriados da Proclamação da República (15.11) e Consciência Negra (20.11), sendo uma grande oportunidade para os fãs deste universo verem de perto artes originais e itens raros dos diversos gêneros das HQs.
Os ingressos antecipados para o primeiro mês da exposição podem ser adquiridos a partir das 12h do dia 14.09, no site e aplicativo da Ingresso Rápido. Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). O ingresso antecipado dá acesso direto à exposição, sendo a visita marcada de hora em hora.
"Quadrinhos" apresenta uma ampla retrospectiva da 9ª arte contada através de revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das HQs – super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e muitos outros – em ambientes temáticos e imersivos que ocupam os dois andares do Museu, apresentando também a influência das HQs na cultura pop e em outras mídias como cinema, rádio e TV. A exposição também conta com uma extensa programação paralela com atividades para adultos e crianças, incluindo cursos, oficina, exibição de filmes e bate-papo com artistas.
Exposición. 18 feb de 2025 - 15 jun de 2025 / Museo Nacional del Prado / Madrid, España
Formación. 01 oct de 2024 - 04 abr de 2025 / PHotoEspaña / Madrid, España