A mostra aborda como o corpo enfrentou desafios mediante o ano atípico de 2020, faz um convite à reflexão sobre os mais diversos estados do corpo e propõe, por meio dos trabalhos, outras formas de diálogo, outras experiências, e outras formas de estar no mundo.
Com curadoria de André Fernandes e Diogo Barros e obras dos artistas visuais Fernanda Braz Lage, Narciso, Raquel Cutin e Vitor Narumi, a exposição fica em cartaz até 30 de janeiro de 2021.
A mostra faz parte da segunda edição Programa de Incentivo a Jovens Artistas e Curadores, que tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento de profissionais formados no campo das artes visuais, viabilizando o contato com o circuito cultural da cidade de São Paulo, por meio da participação em mostra coletiva através da produção de trabalhos reais baseados nos desafios propostos. Esta edição conta com o apoio dos cursos de Arte: História, Crítica e Curadoria/PUC-SP e Artes Visuais/Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Amigos Adelina, Tokio Marine Seguradora e BRAngels.
Videos de la Exposición (1)
Visite a exposição - Estados do corpo: experiência e presença | Programa de Incentivo a Jovens artistas e curadores
¿Te gustaría añadir o modificar algo de este perfil?
Infórmanos si has visto algún error en este contenido o eres este artista
y quieres actualizarla.
ARTEINFORMADO te agradece tu aportación a la comunidad del arte.