Descripción de la Exposición
A 3+1 Arte Contemporânea tem o prazer de apresentar Manglar, primeira exposição individual do artista Juan Tessi (Peru, 1972) em Portugal.O trabalho de Juan Tessi tem vindo a desenvolver-se no sentido de estudar o corpo. Não necessáriamente o corpo humano, mas sim os elementos que compõem uma qualquer figura. Da mesma forma, procura explorar a pintura em si, usando, para além da tinta, a tela e os seus limites como componentes da sua morfologia. Nesta exposição Juan Tessi evoca o mangal como uma analogia para o seu trabalho. O artista revê-se neste ecosistema complexo e fértil, de onde uma variedade imensa de espécies brotam e dão origem a outras. Esta ideia de vida, de algo que começa num estado primordial e evoluí, transforma-se e expande, é a essência de toda a obra de Tessi.
Actualidad, 26 feb de 2019
#loquehayquever en Argentina: la Colección Tedesco vuelve al Centro Cultural Borges
Por Paula Alonso Poza
Después de cuatro exposiciones previas en el Centro Cultural Borges, el acervo del coleccionista Esteban Tedesco vuelve al espacio bonaerense con una muestra curada esta vez por Eduardo Stupía y Virginia Fabri.
Actualidad, 23 ene de 2019
#loquehayquever en Portugal: los museos lusos tienden puentes con España
Por Paula Alonso Poza
Ambos países estrechan lazos a través de la programación expositiva vigente en Portugal. Las obras de la Colección ARCO y la Colección Banco Santander viajan hasta Lisboa, que también acoge ...