Descripción de la Formación
No dia 20 de julho, inovação e conhecimento, arte e negócio chamam ao Ténis de Serralves.
Entre a Utopia e o Pragmatismo, artistas, criadores e empreendedores juntam-se no evento em que se anuncia os vencedores do Prémio Nacional Indústrias Criativas.
Uma conferência com o brasileiro Muti Randolph, um debate sobre ecossistemas criativos por quem os conhece bem, convívio e animação musical fazem um programa com início às 17h00.
Aproxima-se nova edição do CLAB, que todos os anos promove o encontro da comunidade criativa através de um programa feito no "tubo de ensaio”. Novas tendências, visões sobre o futuro e modelos de negócio inovadores chamam ao laboratório uma comunidade desacomodada que ajuda a transformar a realidade local e do mundo.
Este ano, o programa inicia-se com a conferência "Utopia e Pragmatismo”, que traz ao Porto Muti Randolph, um dos pioneiros das Artes Digitais no Brasil.
Segue-se um debate sobre "Os ecossistemas criativos”, que reúne a Factorial Cultural, de Espanha, Porto Design Factory, Portugal Ventures e dois finalistas de edições anteriores do Prémio Nacional Indústrias Criativas, Bio Boards e FAHR 021.3.
Estimuladas as ideias, já em ambiente de reflexão viva, são anunciados os vencedores do 9.º Prémio Nacional Indústrias Criativas. São dez os projetos candidatos numa edição que atribuirá prémios aos três melhores colocados.
Porque os criativos são gente que gosta de se encontrar, público e convidados podem depois demorar-se à conversa, em ambiente animado pelo DJ Francisco Aire Pereira.
Acesso: a entrada é livre, mas exige inscrição prévia (gratuita).
Formación. 01 oct de 2024 - 04 abr de 2025 / PHotoEspaña / Madrid, España