Descripción de la Exposición
O artista visual Gustavo Aragoni apresenta a exposição-instalação "In-determinável". Com texto crítico de Alecsandra Matias, a mostra é resultado da ocupação realizada em uma sala comercial no centro de São Paulo. O antigo escritório torna-se um espaço de experimentação no qual o artista se relaciona com objetos banais, tais como farinha, espuma, plástico, barbantes, destroços de concreto, areia, lixo, madeira, lonas, papéis; em geral, materiais ordinários colhidos durante a realização do trabalho na região paulistana. As marcas e as escritas nas paredes, o acúmulo de itens, os fragmentos e os resíduos espalhados pelo chão são reminiscentes de uma série de ações/performances que culminam na instalação/exposição. Na antessala, registros fotográficos do processo do artista integram-se à mostra.
Devido a situação sanitária e atendendo medidas de segurança, a visitação segue até 12 de Dezembro somente por agendamento, via DM Instagram @gustavoaragoni
Exposição: "In-determinável"
Artista: Gustavo Aragoni
Texto crítico: Alecsandra Matias de Oliveira. Doutora em Arte Visuais pela ECA USP (2008). Atualmente professora do CELACC ECA USP, membro da ABCA e pesquisadora do Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes. Autora do livro Schenberg: crítica e criação (EDUSP 2011)
foto divulgação: Ivan Padovani
Formación. 01 oct de 2024 - 04 abr de 2025 / PHotoEspaña / Madrid, España