Descripción de la Exposición
Fahrenheit, a consagração de Babel apresenta uma seleção de trabalhos realizados entre 2005 e 2019. Embora envolvendo diversas tipologias de criação artística, o núcleo fundamental da exposição compõe-se de uma extensa série de livros de artista, coleções de trabalhos encadernados, pastas e caixas com formas e conteúdos muito diversos.
Desde 2005, houve na carreira de Luis Costillo um abandono gradual da pintura que orientou o seu trabalho noutra direção, na qual se sente mais livre - a da produção de livros. Os livros têm-lhe servido, como nunca antes, para formular propostas para as quais não conseguia encontrar expressão adequada sob a forma de obras para parede. E as palavras, que já estavam presentes na sua obra pictórica, encontraram uma nova via, na qual o literário se cruza com o plástico.
Actualidad, 17 oct de 2019
#loquehayquever en España: MACBA, MUSAC, Guggenheim y Museo Reina Sofía
Por Paula Alonso Poza
En la programación expositiva vigente en España hay hueco para retrospectivas de artistas internacionales, producciones con perspectiva de género y homenajes al arte patrio del siglo XX. Entre las muestras más ...
Formación. 01 oct de 2024 - 04 abr de 2025 / PHotoEspaña / Madrid, España